Política de troca, devolução e arrependimento

a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, o produto não poderá ter indícios de uso e nem o lacre violado.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Prazo para trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

Atenção:

Caso o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A MM Clean Detaill pode, então solicitar que o cliente venha retirar ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O primeiro passo é entrar em contato conosco através do telefone (47) 99970-5110 ou pelo e-mail mmcleandetaill@gmail.com e solicitar a troca.

A mercadoria deve ser enviada para MM Clean Detaill através dos Correios (o frete é por conta do cliente);

Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.

Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor de frete, se houver.
Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site. A compra deve ser no valor igual ou maior do que o crédito adquirido, caso o valor total do pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença (é necessária a contratação de um novo frete).

Produto Danificado

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Análise contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
Itens de reprovação:
a)Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b)Indícios de uso inadequado do produto;
c)Indícios de dano acidental;
d)Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.